Mesmo com o mau tempo que esteve presente na última semana e o número de dias menores devido ao feriadão de Páscoa, os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos conseguiram recuperar 49 (quarenta e nove) pontos de iluminação pública.
Dando seguimento ao cronograma de protocolos solicitados pela população, a equipe percorreu diversas vias do Município para realizar a troca de lâmpadas queimadas e/ ou com problemas.
Dentre as localidades percorridas estavam o Parque Serrano 1 e 2 , KM 23, KM 29, Limeira e Estação Pinhal.
“O número de protocolos é bastante grande e por isso sabemos que muitos pontos ainda estão pendentes de atendimento, entretanto, nossa equipe, com muito esforço, está fazendo o máximo diariamente para colocar o serviço em dia” frisou a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.
Todos os pedidos que foram abertos junto à Secretaria de Infraestrutura estão dentro de um cronograma de atendimento e a população pode enviar suas solicitações de manutenção de pontos pelo telefone (55) 3220.7200 – Ramal 2606.
Um canal especial para recebimento das solicitações também está sendo elaborado pela Secretaria, com a finalidade de facilitar a comunicação com os moradores.