ESCOLA PINTO RIBAS REALIZOU ATIVIDADES PELA PAZ NA ESCOLA

A equipe diretiva, pedagógica e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pinto Ribas realizaram, no final do mês de abril, importante atividade de reflexão e conscientização com os alunos.

Fortalecidos pela Semana da Paz, a Escola realizou a acolhida dos alunos, nos turnos da manhã e da tarde, com músicas, atividades e momento de reflexão em conjunto.

Dentre as ações, os alunos participaram de rodas de conversa sobre a cultura da Paz na Escola, troca de símbolos da paz, produzir mensagens sobre o lema e, ainda, usaram uma fita branca, símbolo do momento, junto ao peito.

“Parabenizamos aos professores, alunos  e todos os envolvidos neste importante momento com nossos educandos” externou a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.