PREFEITA TITA DESCONZI PRESTIGIA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Iniciou no último sábado, dia 29 de abril de 2023, o Campeonato Municipal de Bocha, na tradicional Cancha do Luizinho.

Após estar a muito tempo sem ser realizado, a tradição do Municipal de Bocha volta a fazer parte do calendário esportivo do município, reafirmando cada vez mais este esporte que por muitos anos teve nossos desportistas como referências no segmento, e por conta disso, a Secretaria de Educação e Desporto fez questão de trazer de volta esse campeonato.

Com o apoio da nossa grande parceira, a Liga Itaarense de Esportes, que será a organizadora da competição, o campeonato começou no sábado e tem previsão de ser finalizado em agosto.

Além dos times que disputarão o titulo, esteve presente na rodada de abertura também o presidente da Liga Itaarense de Esportes Jonas Ruben, o diretor de desporto e lazer Fábio Pittaluga, a prefeita em exercício Salete Desconzi, além de Vereadores.