Pular para o conteúdo

Compartilhe:

Unidade Básica de Saúde Central abre com plantão aos domingos e feriados

No dia 3 de Janeiro, a equipe de saúde, junto com a gestão Municipal, deu abertura a Unidade Básica de Saúde Central com plantão aos domingos e feriados, das 8h às 20h.
No primeiro atendimento, no último domingo, a equipe salvou a vida de um cidadão que deu entrada na unidade em estado grave.
 

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Expediente Engenharia e Projetos 09/06...
    Dias 16, 17 e 18; das 8:00h às 18:30h na Câmara Municipal de Vereadores....
    Pular para o conteúdo