Pular para o conteúdo

Compartilhe:

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA BOLETIM SEMESTRAL DA DENGUE

Transparência nas informações é um dever da Administração Pública e, cumprindo com ele, a Secretaria de Saúde divulgou na última semana o Boletim Semestral da Dengue.

O material reúne o número de casos confirmados, suspeitos, indeterminados, que aguardam exames e outras informações pertinentes à doença.

A Secretaria publicou, ainda, um levantamento dos casos notificados por bairros de Itaara, ajudando, com isso, no mapeamento e direcionamento de ações por parte do poder público e moradores.

Lembre-se, faça sua parte! Elimine água parada e outros focos.

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Expediente Engenharia e Projetos 09/06...
    Dias 16, 17 e 18; das 8:00h às 18:30h na Câmara Municipal de Vereadores....
    Pular para o conteúdo