XI Encontro de Corais - Itaara (En) Canto

Aconteceu no último sábado, na belíssima Paróquia São José, o 11º Encontro de Corais - Itaara (En) Canto. O evento contou com a participação de oito corais de Itaara e região. Organizado pela Associação Coral Vozes da Serra de Itaara, as apresentações tiveram a participação dos Corais: Santa Cecília ( Faxinal do Soturno ), Coral Municipal de Nova Palma ( Nova Palma ), Coral Vozes do Vacacaí ( Restinga Seca ), Coral Municipal de São Martinho da Serra ( São Martinho ), Grupo Vozes da Terra ( Júlio de Castilhos ), Coral Vozes do Vagão ( Colégio Militar de Santa Maria), Coral Tradicionalista CTG Sentinela da Querência ( Santa Maria ), além é claro, do anfitrião, Coral Vozes da Serra de Itaara.
Segundo o presidente da Associação Coral Vozes da Serra, Jacir Leandro Rodrigues da Silva, esse foi o maior encontro de corais já realizado na cidade, “tivemos a satisfação de sediar esse momento inesquecível”, completa.
Após o concerto, o público de mais 230 pessoas, foi recebido para um delicioso jantar no Salão Paroquial da Igreja São José.

WhatsApp_Image_2023-09-04_at_11.44.26_1.jpeg