1ª FEIRA MULTIDESPORTIVA É REALIZADA PELA PREFEITURA DE ITAARA

Ocorreu durante o domingo, 16 de abril de 2023, a 1ª Feira Multidesportiva do Município de Itaara, idealizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

O evento, que reuniu mais de duas centenas de pessoas, teve por finalidade promover a integração da comunidade e disseminar as várias práticas desportivas.

Durante a tarde, toda a comunidade Itaarense pode conhecer e vivenciar novas possibilidades de esportes, ou seja, esportes que não estamos tão habituados a praticar no município. Canoagem, Ciclismo, Kickboxing, Futebol de Mesa, Capoeira, Handebol, Basquetebol, Skate e o Futebol Americano foram os esportes em exposição.

Além dos esportes, teve também muita música boa com Igor Fuchs, erva-mate grátis com Multimate, Espaço Kids e claro, nossa querida Feira Comercial "Amigos da SMED".

Durante a feira foi realizada uma pesquisa, em que a população poderia votar no esporte da feira que mais gostou, e o mais votado foi o SKATE.

“Fica nosso agradecimento para todas as associações, times, entidades, enfim, todas as pessoas que colaboraram e prestigiaram esta iniciativa” comentou a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.

Participar do evento as seguintes organizações.

ASMC - Ciclismo

Soldiers - Futebol Americano