ESTRADA DO PERAU RECEBE AÇÕES DE ROÇADA E LIMPEZA

Um dos pontos turísticos do Município de Itaara, a Estrada do Perau, recebeu serviços da Prefeitura na última semana.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram a roçada e limpeza ao longo de toda a extensão da estrada, desde o mirante que faz divida com o Município de Santa Maria, com a finalidade de dar melhores condições de tráfego e segurança.

A limpeza da via pública era uma pauta recorrente cobrada pela população, na medida em que, se torna uma passagem de grande fluxo diário de pessoas.

“O Perau faz parte da história de Itaara e da região e essa manutenção contribui para valorização do espaço público” falou a Prefeita em exercício Tita Desconzi.

Lembre-se: você também pode solicitar serviços e relatar problemas na sua comunidade diretamente na Secretaria por intermédio do telefone (55) 3227.2000 – Ramal 2606, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, indo até a sede situada à Travessa Jobim, s/nº.