SEMANA É MARCADA PELA VOLTA AS AULAS EM ITAARA

Foi na segunda-feira, 06 de março de 2023, que os alunos da rede pública municipal de ensino retornaram para as salas de aula em Itaara, dando largada ao ano letivo.

Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Gralha Azul, Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Alfredo Lenhardt e Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEFE) Euclides Pinto Ribas estavam preparadas com suas equipes para recepcionarem os estudantes.

Sorrisos, abraços, reencontros e muita interação marcaram a recepção entre alunos, pais, responsáveis, professores, equipes diretivas e representantes da Secretaria de Educação e Desporto que estiverem nas três escolas.

“É com muita alegria que damos início ao ano letivo, temos a certeza que será um ano de muita aprendizagem aos nossos alunos” salientou a Secretária de Educação e Desporto, Denize Gehres.

Diversas atividades de integração foram realizadas na retomada do ano letivo, proporcionando que os alunos forrem acolhidos em melhor ambiente educacional.