PREFEITA PARTICIPA DA FORMATURA DE INCORPORAÇÃO DE NOVOS SOLDADOS NA 13ª CIA DAM

A Prefeita em exercício de Itaara, Salete Desconzi, esteve presente na última quinta-feira, 02 de março de 2023, da solenidade de formatura de incorporação de novos soldados do efetivo variável do Exército Brasileiro.

O evento aconteceu nas dependências da 13ª Companhia Depósito de Armamento e Munição (13ª CIA DAM), sediada em Itaara, e foi coordenada pelo Capitão Marcos Romeu Caldas Araújo, responsável pela Organização Militar.

Durante a solenidade, as famílias receberam instruções da rotina que os filos terão com o início das atividades militares, assim como, os treinamentos e estudos que serão executados.

“É um momento cívico e de patriotismo em que os nossos jovens assumem o compromisso de prestar relevantes serviço para a nossa nação” disse Tita Desconzi.

Também estiveram presentes o Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra e o Vice-Prefeito de Júlio de Castilhos, Carlos Alberto Pedroso Rezenda.