PREFEITO DE SANTA MARIA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL PARA PREFEITA DE ITAARA

O intercâmbio de ideias, informações e ações entre os Municípios é fundamental para melhorias nos mais diversos segmentos das cidades e, com este objetivo, o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, realizou uma visita institucional para a Prefeita em exercício de Itaara, Salete Desconzi.

O encontro, que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, possibilitou que ambos os Gestores falassem a respeito de projetos de ambas as Prefeituras nas mais diversas áreas.

“Estou muito contente de estar aqui em Itaara podendo nos colocar à disposição deste Município, que muito admiramos para o que for necessário” falou Pozzobom.

A Prefeita de Itaara também destacou a importância do momento.

“Para nós termos esse diálogo com Santa Maria, que é a cidade polo da região, é fundamental para em cooperação avançarmos em muitas pautas de interesse dos cidadãos” disse Tita Desconzi.