PREFEITA TITA DESCONZI COORDENA REUNIÃO COM AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA E FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL SOBRE CARNAVAL

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, uma reunião no Gabinete da Prefeita em exercício de Itaara, Salete Desconzi, com representantes das forças de segurança pública e fiscalização municipal.

A pauta do encontro foram as tradicionais festividades de carnaval que terão início amanhã, 17 de fevereiro, e se estendem até a próxima semana, atraindo para o Município diversas pessoas que se deslocam em busca de lazer.

Diante disso, a Prefeitura reuniu todos os agentes públicos envolvidos para tratar de ações coordenadas e conjuntas com a finalidade de garantir a segurança dos cidadãos e coibir a prática de ilícitos.

“Nosso objetivo é possibilitar que as pessoas possam descansar, se divertir e, sobretudo, respeitem as leis e cuidem de si e dos demais” disse Tita Desconzi.

Serão realizadas, ao longo do período, fiscalizações em eventos, abordagens em vias públicas e outras medidas preventivas e, também, de atendimento aos chamados feitos pela população.

Participaram do encontro, além da Prefeita em exercício, o Procurador do Município, Dr. Roger de Castro, a Secretária Extraordinária, Dra. Maiara Pavão, o fiscal da vigilância sanitária, Marcos Sudério, o chefe da Delegacia da PRF, Pozzobon, e o Comandante do 1º Regimento de Polícia Montada, Major Rogerio.