SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL APRESENTA ATIVIDADES AO MUNICÍPIO

Representantes do meio rural estiveram reunidos com a Prefeita em exercício, Salete Desconzi, para abordar a qualificação da produção agropecuária.

Durante o encontro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), representado pelo Sr. Gilmar Desconzi, foi apresentado aos presentes, em especial, as mais diversas modalidades e formas de realização de cursos, oficinas e outras iniciativas voltadas à formação e profissionalização das pessoas do meio rural.

As ferramentas, na modalidade virtual, propiciam que o alcance chegue a mais famílias, contribuindo para o aumento de renda e qualidade de vida.

“Investir no campo é gerar renda e economia para a cidade” disse a Prefeita em exercício, Tita Desconzi.

Estiveram presentes no encontro a Secretária de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente de Itaara, Cassiane Rodrigues Rosário, o Engenheiro Flores do Município, Vinícius Fantinel, o Diretor da Produção Primária de Itaara, João Machado, o Sr. Aliel Correa:  representando a Emater e o Sr. Sergio Pereira da Silva representando a Sindicato Rural de Santa Maria .