TREINAMENTO PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS É REALIZADA COM SERVIDORES DA PREFEITURA

Investir na qualificação dos servidores públicos é uma das metas da Administração, pois, através do conhecimento, ocorre a melhora nas atividades e na entrega de serviços à população de Itaara.

Com esse objetivo foi realizado na última sexta-feira, 27 de janeiro, um treinamento de qualificação com os funcionários de todos os setores do Poder Executivo que operam o sistema de licitações e contratos.

Ministrado pelo instrutor Lucas Fernandes, da empresa GovBR, contratada pela Prefeitura e que disponibiliza o sistema, o encontro aconteceu nas dependências do centro de convivência e oportunizou aos servidores a apresentação e realização de simulação no programa que organiza as licitações locais.