VIAS DO RINCÃO DO CANTO RECEBEM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

Vias do Rincão do Canto, em Itaara, recebem desde a última semana intervenções realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços para conferir melhorias de trafegabilidade aos moradores locais.

Os trabalhos iniciaram pela Rua Syllas Pauler, que recebeu nivelamento feito pelo rolo, assim como, retirada de inconformidades que existam na via.

Já nesta segunda-feira, 30 de janeiro, as equipes se concentraram em fazer o patrolamento, compactação e nivelamento de toda a extensão da Estrada Bela Vista, na mesma localidade.

“São muitas as demandas que chegam diariamente até a Prefeitura e, com organização e empenho das equipes, os serviços são realizados proporcionando melhorias para os cidadãos” destacou a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.

Para contatar com a Secretaria e apresentar solicitações de serviços públicos basta encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ligar para o (55) 3227.2000 (Ramal 2606) ou, ainda, presencialmente junto à Travessa Jobim, s/nº.