REALIZADO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAARA PARA CARGOS NA EDUCAÇÃO

Foram realizadas neste domingo, 08 de janeiro de 2023, as provas do Concurso Público nº 01/2022, da Prefeitura Municipal de Itaara.

Pela parte da manhã foram aplicadas as provas para os cargos de orientador educacional, professores nas áreas de artes, ciências, educação especial, educação física, geografia, história, matemática, música, português e português/inglês.

Já no turno da tarde foi a vez dos candidatos às vagas de supervisor educacional e professor de educação infantil responderem a prova teórico-objetiva.

Ao todo o concurso prevê o provimento de 30 (trinta) vagas mais cadastro reserva sendo que, todos os servidores, serão lotados na Secretaria de Município de Educação e Desporto.

“É um momento muito importante para, na prática, efetivarmos a valorização da nossa educação com novos profissionais que irão atender a demanda de Itaara” disse a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.

Seguindo o cronograma do certame está previsto para amanhã, dia 09, a divulgação do gabarito preliminar das provas.