INICIADA OPERAÇÃO EMERGENCIAL NA AVENIDA GUILHERME KURTZ

A situação crítica em diversos pontos da Avenida Guilherme Kurtz, uma das principais vias do Município de Itaara, passou a ser enfrentada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços da Prefeitura.

Desde a última quarta-feira, 04 de janeiro de 2023, intervenções estão sendo realizadas ao longo da via como forma de uma operação emergencial, eliminando buracos, realizando a limpeza e nivelando diversos pontos do logradouro.

“Sabemos que é necessária uma medida mais aprofundada já que a Avenida sofre remendos ao longo do tempo, logo, se trata de uma providência urgente para evitar prejuízos e riscos para quem transita” falou a Prefeita em exercício, Salete Desconzi.

Nos próximos dias novas intervenções já estão sendo previstas para atender às demandas.

Para contatar com a Secretaria e apresentar solicitações de serviços públicos basta encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ligar para o (55) 3227.2000 (Ramal 2606) ou, ainda, presencialmente junto à Travessa Jobim, s/nº.