SERVIDORES RECEBEM MENSAGEM E LEMBRANÇA DE NATAL DA PREFEITA EM EXERCÍCIO

Durante a manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, a Prefeita em Exercício de Itaara, Salete Desconzi, percorreu as dependências do Centro Administrativo e, também, das Secretarias de Município para entregar uma mensagem e lembrança pela passagem do Natal.

A iniciativa teve por finalidade agradecer aos servidores pelos serviços prestados ao longo do ano e, também, reforçar o diálogo que a Administração busca instituir entre todos os agentes públicos.

“O Município funciona exatamente pelos seus servidores. Cada um com sua atribuição faz a máquina pública andar como uma engrenagem. Neste fim de ano externo a cada um minha gratidão enquanto gestora e desejo um Natal abençoado” disse Tita Desconzi.

Foram visitadas todas as Pastas e entregues, aos servidores, um cartão e um bombom pela Chefe do Executivo.