AÇÃO SOCIAL NATALINA REÚNE POPULAÇÃO DE ITAARA E CELEBRA NATAL 2022

Entre o final da tarde e o início da noite de quarta-feira, 21 de dezembro de 2022, a população de Itaara prestigiou a Ação Social Natalina e entrou no clima da festividade.

O evento que foi promovido pela Prefeitura Municipal por intermédio das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural (SETUR) possibilitou que muitos moradores da cidade pudessem acompanhar apresentações artísticas e culturais.

Subiram ao palco de apresentações o cantor Diogo Mello e a Invernada Artística do CTG Querência do Pinhal.

Ainda, durante o evento, as crianças puderam usufruir de brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas, além de receberem presentes e se deliciarem com pipoca e algodão doce.

“É um momento de bastante alegria para nossas crianças e, também, de integração para as famílias. Ficamos muito contentes em perceber a adesão da população. Natal é isso: respeito, amor e reflexão” disse a Prefeita Tita Desconzi, presente na festividade.

Muitas pessoas levaram suas cadeiras e chimarrão e, enquanto acompanhavam as apresentações, desfrutaram de um anoitecer de interação da comunidade.

O evento ocorreu no Largo da Cultura, em frente ao Centro de Convivência, e contou, ainda, com a presença da Secretária de Assistência Social, Marianna de Mello, assim como toda a equipe da Pasta, e, também, do Diretor da SETUR, Alexandre de Lima, e demais servidores.