EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS REALIZA FORMATURA

Na última semana foi realizada a formatura 2022 do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (NEJA) do Município de Itaara.

A solenidade aconteceu nas dependências da Escola Santos Dumont e contou com a presença de professores, da equipe diretiva e, ainda, dos alunos e familiares.

Esteve prestigiando o ato e representando a Prefeita em exercício, Salete Desconzi, a Secretária de Educação e Desporto, Professora Denize Gehres.

“O aprendizado nunca é tarde e, nesta solenidade, percebemos vários jovens e adultos que estão concluindo uma fase e iniciando outra em sua vida. Parabéns e muito sucesso para todos e, um agradecimento especial, para toda equipe educacional que viabilizou essa conquista” externou Tita Desconzi.

A Coordenação do NEJA em Itaara é realizada pela Professora Nehita Garalde Peres e a Supervisão por Larissa Schlotteldt Sudati.