GRALHA AZUL PROMOVE FORMATURA DO PRÉ II E APRESENTAÇÕES DE ENCERRAMENTO DO ANO

Alegria foi o sentimento compartilhado pela comunidade da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) na manhã do sábado, 10 de dezembro de 2022.

Durante aquela manhã aconteceu o ato de formatura dos alunos do Pré II, que reuniu 4 (quatro) turmas da Gralha Azul que concluíram suas atividades e, agora, passam para uma nova etapa educacional.

Ainda durante o evento, também ocorreram as apresentações de encerramento do ano letivo da EMEI Gralha Azul, quando outras turmas da instituição realizaram suas atividades.

A Prefeita em exercício, Salete Desconzi, esteve representada pela Secretária de Município de Educação e Desporto, Denize Gehres, e externou suas felicitações aos formandos e, ainda, parabenizou à instituição pela atividade.

“Que os alunos que concluíram seus estudos nesta etapa possam continuar, com muita dedicação, ampliando seus conhecimentos com os novos desafios e, mais do que nunca, parabenizo a todo corpo docente e diretivo da instituição pela organização e qualidade do ensino” destacou Tita Desconzi.

Compõe o corpo diretivo da EMEI Gralha Azul:

DIRETORA – Mara Rubia Godoy Torres

SUPERVISORA ESCOLAR: Carine Godoy Torres