REUNIÃO ABORDA ANDAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO DO MAGISTÉRIO

A Prefeita em exercício de Itaara, Salete Desconzi, esteve reunida na segunda-feira, 05 de dezembro de 2022, com a Comissão Administrativa constituída para acompanhar a realização do concurso público municipal do magistério.

Organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) o certame teve o edital de abertura no dia 7 (sete) de novembro do corrente ano tendo a previsão para provimento de inúmeras vagas para professor e supervisor escolar.

Tão logo assumiu o Executivo a Gestora assinou, em 22 (vinte e dois) de novembro, nota de esclarecimento ressaltando à comunidade e aos inscritos que o concurso estava mantido, pois em nada guardava relação com os fatos ocorridos.

Diante disso, dando prosseguimento ao acompanhamento deste importante processo que ocorrerá no Município, a Prefeita em exercício dialogou com os servidores membros do grupo formado para acompanhar a execução do exame, reiterando a sua manutenção, e desejando que muitas pessoas participem na busca do preenchimento das vagas.

“A função da Prefeitura é garantir transparência e lisura neste processo e estamos com servidores extremamente comprometidos que monitoram o andamento. Solicitamos que os interessados façam sua inscrição e participem” falou Tita Desconzi.

Estiveram presentes na reunião Daniel Pinheiro, Cristina Arnout e Deise Veríssimo (componentes da comissão) além da Procuradoria Jurídica, Dra. Maiara Pavão.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES:

As inscrições para o concurso público do magistério assim como informações complementares poderão ser obtidas diretamente no site da banca organizadora, a FUNDATEC, por intermédio do endereço https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=707