PREFEITA TITA DESCONZI ANUNCIA NOVOS NOMES DA GESTÃO MUNICIPAL

Desde que assumiu a função em decorrência da operação judicial desencadeada pelo Ministério Público no último dia 17 (dezessete), a Prefeita Salete Desconzi vem substituindo quadros de gestão do Poder Executivo nas diversas áreas.

As substituições são uma adequação ao momento atravessado pelo Município, em especial, para sanar demandas pendentes, avaliar procedimentos internos e auxiliar no planejamento para o próximo ano.

Em reunião com os novos componentes na manhã desta sexta-feira, 02 de dezembro, a Prefeita Tita destacou que todos os nomes que estão sendo escolhidos obedecem a critérios técnicos e que tenham condições de desempenhar as funções diante de tantas dificuldades que são encontradas.

“Todos os nomes que estamos apresentando são pessoas técnicas e com experiência nas áreas a que foram lotadas. Nosso compromisso é dar continuidade ao serviço público com absoluta transparência e cumprimento da lei” falou a Chefe do Executivo.

Advocacia, administração, contadoria e assistência social são algumas das áreas de formação dos novos componentes da Administração que já estão lotados nas Pastas.

“Os desafios são enormes. Cito como exemplos, o projeto de lei orçamentária que, devido a inconsistências, sequer foi aprovado pelos Conselhos e corremos contra o tempo para não ser rejeitado, o que, com absoluta certeza, só prejudicaria os cidadãos. Temos contratos sem informações de fiscalização que precisaram ser suspensos. Licitações e compras de itens não iniciados. Tudo isso não foi criado nestes dias, mas agora, que estamos à frente da Prefeitura, vamos encarar” disse Tita.

A Gestora também externou um agradecimento muito especial aos servidores dos mais diversos setores que, mesmo com tantas demandas, seguem firmes no cumprimento de suas atribuições e reforçou que, nos próximos dias, novos nomes serão anunciados em outras áreas do Governo.

Confira os nomes confirmados pela Prefeita:

CHEFE DE GABINETE DA PREFEITA: Cristiane Madruga Ferreira.

PROCURADORA JURÍDICA: Dra. Maiara Pavão – advogada.

ASSESSORA SUPERIOR DA PROCURADORIA: Dra. Kelen Cezimbra – advogada.

DIRETOR DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURÍSTICO E CULTURAL: Alexandre Pimentel – Tecnólogo.

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO: Denize Beatriz Schultz Gehres – Supervisão escolar.

DIRETOR DA ÁREA PEDAGÓGICA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO: Paulo Ricardo de Freitas Silva – Administração.

SECRETÁRIA DE FINANÇAS: Gessica da Rosa Diniz – Contadora.

DIRETORA DE CONTROLE FINANCEIRO E CONTÁBIL: Livia Duilibe Silva – Contadora.

ASSESSORA SUPERIOR DA SECRETARIA DE FINANÇAS: Taner Garlet da Silva – Contadora.

SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO: Viviane Cabreira Rodrigues – Técnica em contabilidade.

DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO: Vanessa Souza de Castro – Técnica em contabilidade e pregoeira.