SAÚDE PÚBLICA: PREFEITA SOLICITA RELATÓRIO DE SECRETARIA

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro de 2022, a Prefeita em exercício de Itaara, Salete Desconzi, solicitou que a Secretaria de Saúde apresente um relatório a respeito da Pasta.

Segundo o documento assinado pela Prefeita, como são muitas as informações a respeito de medicamentos, consultas e outros pontos atinentes à prestação dos serviços de saúde, que inclusive já estão sendo tratados pela Gestão, é indispensável identificar o que foi feito ao longo deste ano.

“Todas as urgências estão sendo tratadas, entretanto, precisamos entender qual foi o planejamento da Secretaria e o que foi realizado de compras e encaminhamentos para manutenção dos serviços aos cidadãos de forma preventiva” explicou Tita.

A Chefe do Executivo solicitou um relatório completo sobre a situação da Pasta, como processos administrativos em andamento, em aberto, demandas e todas as informações atinentes aos contratos e servidores.

Após a prestação das informações novas medidas devem ser encaminhadas pela Prefeitura, assim como, avaliados eventuais fatos que devem ser corrigidos.