Prefeito recebe taxistas e viabiliza demandas da categoria

O Prefeito Silvio Weber, recebeu em seu gabinete os taxistas do município que levaram algumas reivindicações ao Poder Público Municipal.

A Prefeitura Municipal informou que o município pretende elaborar uma nova legislação referente a táxis para inovar o serviço, porque tem pessoas credenciadas para prestação do serviço e que não estão operando.

Com isso, o município pretende analisar a situação e viabilizar mais pontos para os interessados na atividade de acordo com a legislação vigente que determina a quantidade de pontos de táxis por número de habitantes.

De acordo com a Prefeitura, atualmente o município possui quatro pessoas registradas para a atividade, porém, apenas dois táxis operam no município.

Além dos taxistas Anderson Iensem de Cristo e Osmar de Cristo, participaram da reunião, o Chefe de Gabinete Zenir Oliveira, o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Jederson Pereira e o Gerente do Setor de Trânsito, Cleverton Costa Ferraz.

taxis

©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br