Comitiva de Itaara visita Pinhal Grande

O Prefeito Silvio Weber, acompanhado da Secretária Extraordinária, Luciane Lemos, e o Secretário de Planejamento e Gestão Thiago Kader (que também responde interinamente pela Secretaria de Educação), estiveram visitando a Prefeitura de Pinhal Grande, onde foram recebidos pelo Prefeito Lucas Michelon.

O objetivo da visita foi a troca de conhecimentos sobre as estratégias educacionais que o município vem adotando e verificar como foram feitos os projetos de iluminação pública com lâmpadas led.

O município de Pinhal Grande já instalou neste ano, dezenas de lâmpadas de led na iluminação pública, o que também é uma das propostas do governo Silvio Weber para o município de Itaara.

No que se refere a educação, a comitiva verificou algumas questões pontuais sobre as aulas e também assuntos relacionados à alimentação dos estudantes.visita pinhalgrande

©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br