Diretoria da Vila Etelvina se reúne com o prefeito

Na manhã de quarta-feira, dia 30 de junho, representantes da Associação de Moradores da Vila Etelvina estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Silvio Weber fazendo algumas reivindicações.

Na ocasião, a Presidente da Associação, Denise Rosana Lammel Canfield juntamente com a Secretária Lusiane Nolibos Pereira, o Tesoureiro Ricardo Luís da Silva Duarte, e o Tenente da reserva Zenir Santos Oliveira (membro do Conselho Fiscal e Chefe de Gabinete do Prefeito), apresentaram projetos a serem executados em parceria com Administração Municipal e também algumas sugestões ao Executivo Municipal.

A reivindicação principal foi a solicitação de ajuda do município para a instalação da Sede da Associação que atualmente não dispõe de um local para a diretoria trabalhar.

O Prefeito agradeceu a visita e as sugestões e destacou que a Vila Etelvina é um importante Bairro do município e que está em processo de desenvolvimento acelerado, com muitas moradias sendo construídas se aproximando das 200 casas.

Ele enfatizou que a Administração Municipal está empenhada em melhorar a qualidade de vida da população desse bairro e citou algumas melhorias que estão sendo feitas, entre elas a abertura de ruas, projeto de melhoria na distribuição de água em parceria com a CORSAN e logo estará realizando a extensão da rede de água na Estrada do Golf Clube.

O Prefeito Silvio Weber, finalizou dizendo que Administração Municipal será parceira da associação de moradores e vai analisar a possibilidade de otimizar e ajudar na instalação da nova sede, assim que o local for escolhido e os trâmites legais forem finalizados.

Também participaram do encontro, a Secretária Extraordinária Luciane Lemos, o Procurador Jurídico, Tiago Adede y Castro e o Secretário de Planejamento e Gestão, Thiago Kader.vilaetelvina01 07