Prefeito participa de Audiência Pública e empossa novo Secretário de Saúde

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de junho, aconteceu a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão do Primeiro Quadrimestre de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Silvio Weber, da Secretaria de Saúde, Roselaine Ferreira Machado, demais secretários municipais, vereadores e comunidade.

Após a audiência, o Prefeito Silvio Weber deu posse ao novo Secretário de Saúde, Guederson Guedes que até o momento era o diretor da pasta. Ele assume o lugar da Enfermeira Roselaine Machado que ficou no cargo por seis meses.

Também tomou posse o novo Diretor da Secretaria de Saúde, Juliano Rodrigues Marques que até o momento atuava como Diretor do setor de Recursos Humanos.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a Enfermeira Rose pela dedicação e trabalho realizado frente a secretaria. A Enfermeira, por sua vez, aproveitou o evento para prestar contas de seu trabalho e agradeceu a Administração Municipal e colegas de trabalho por todo o empenho neste período que foi de grandes desafios.saude 20 06 002saude 20 06 003saude 20 06