Encontro entre Administração Municipal, Vereadores e representante da RGE debateu sobre a energia elétrica no município

Nesta terça-feira, dia 01 de junho, ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Itaara um encontro entre o Prefeito Municipal Silvio Weber, seu Chefe de Gabinete, Zenir Oliveira, alguns vereadores e a Consultora de Negócios da RGE Sul, Mari Lúcia Santos. Na pauta, esteve as melhorias nas redes de energia elétrica no município e o atendimento de demandas da comunidade.

Durante o encontro, a representante da empresa fornecedora de energia no município recebeu as demandas do município que há vários anos aguarda melhorias nas redes de energia elétrica bem como a extensão de redes para novos moradores.

Na oportunidade também foram esclarecidas dúvidas e os participantes foram informados sobre os procedimentos que deverão ser feitos para dar encaminhamento às solicitações de novas ligações.

A Administração Municipal na pessoa do Prefeito Silvio Weber, agradeceu a presença da Consultora e dos Vereadores por terem atendido o convite para participar deste encontro que foi de suma importância para dar encaminhamento às demandas municipais que chegam até a Prefeitura Municipal diariamente.

“Temos um compromisso com nossa população e é através do diálogo que buscamos resolver os problemas e encaminhar os pedidos aos setores competentes”, disse o prefeito.

camara001camara002