Prefeito recebe a visita da assessoria do Deputado Bibo Nunes

Nesta terça-feira, dia 01 de junho, o Prefeito Silvio Weber recebeu em seu gabinete, a visita de Patric Arend Luderitz, Assessor do Deputado Federal Alcibio Mesquita Bibo Nunes (PSL/RS).

Na oportunidade, o assessor parlamentar se apresentou para a administração municipal onde conheceu de perto as necessidades e demandas do município, com a finalidade de intermediar a vinda de recursos através de projetos ou emendas parlamentares para Itaara, através do mandato do deputado.

O Prefeito agradeceu a visita e empenho do gabinete do deputado e ficou acertado que a administração municipal irá encaminhar suas demandas e projetos para possível implantação e execução. O Chefe de Gabinete Zenir Oliveira também acompanhou a visita e ficou encarregado de dar andamento às demandas pautadas na reunião.

O Deputado Bibo Nunes é natural de Cruz Alta/RS e tem forte ligação com a região central do estado.

bilbonunespsl