Ato no mirante entre Santa Maria e Itaara reforça parceria entre as prefeituras

O projeto ReViva Perau, que é uma parceria entre as prefeituras de Santa Maria e Itaara, está avançando.

Na segunda-feira, dia 17 de maio, foram iniciados os serviços no trecho pertencente a Itaara, porém, foi na manhã de terça-feira, 18, em um ato simbólico no mirante localizado no limite entre os dois municípios, onde foi reforçada essa parceria e marcado, de forma oficial, o início dos serviços.

Participaram do ato, representantes da Prefeitura de Santa Maria, o Prefeito de Itaara, Silvio Weber, o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, Michael Poloni, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Arthur Nagel Heinz, e o Secretário de Infraestrutura e Serviços, Oberdan Nunes da Rosa.

A Estrada do Perau é um Patrimônio histórico de Santa Maria e de Itaara. Além de conectar as duas cidades, a estrada é um ponto turístico dos municípios devido às belas paisagens. Por meio do projeto, está sendo realizada limpeza e manutenção da estrada e dos três mirantes que fazem parte do percurso. O objetivo da revitalização é incentivar a visitação e proporcionar uma boa experiência. Após a conclusão do projeto, será fundamental o apoio da comunidade para que ajude na conservação dos espaços.

perau 19 05

Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 14:00 
Fale Conosco
(55) 3227-2000
Endereço
Av. Guilherme kurtz, n° 1065 
Itaara - Rio Grande do Sul
Cep 97185 - 000
©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br