Itaara recebe emenda de R$ 100 mil para a saúde

Na última semana, o Prefeito Silvio Weber recebeu em seu gabinete a visita do Vereador de Santa Maria Tony Oliveira e do Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB).

Na ocasião, o deputado entregou em mãos ao chefe do executivo um ofício informando sobre a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais. O valor deverá ser utilizado para incrementos e custeio na área da saúde do município.

Por intermédio do vereador santa-mariense Tony Oliveira, com quem desde o início de 2021 vem fortalecendo uma importante aliança política, o Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB) destinou R$ 100 mil reais para Itaara e quase R$ 1 milhão em recursos para Santa Maria, estes reservados a Secretaria de Saúde, Secretaria de Esporte e Lazer e também Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O Prefeito Silvio Weber agradeceu a emenda parlamentar e destacou que toda a ajuda é bem-vinda ao município. “Sempre acreditei na força das parcerias independente de partido político. Agradeço em nome da comunidade de Itaara pela emenda indicada ao município e deixo as portas da Prefeitura sempre abertas para quem queira ajudar”, disse o Prefeito.emendasaude001emendasaude002