Retorno presencial das atividades letivas está marcado para o dia 17 de maio

Na segunda-feira, dia 03 de maio, as Equipes Diretivas da Rede Municipal de Ensino de Itaara, estiveram reunidas com a Secretária de Educação Silvana Bandeira e com a Coordenação Pedagógica para tratar sobre o possível retorno às atividades letivas presenciais neste mês de maio.

“Em concordância  foi definido o retorno das aulas presenciais para o dia 17 de maio (data sujeita a alteração se houver necessidade), pois  estamos adequando questões como a vistoria do  transporte,  contratação de estagiários, merenda escolar e orientações do COE Municipal (Centro de Operação de Emergência em Saúde e Educação) que dará  autorização para abertura da escola, seguindo os protocolos de saúde, entre outras questões que fazem parte da rotina da escola”, destacou a Secretária Silvana.

A secretária explicou que o retorno será gradual e escalonado, de acordo com a realidade de cada escola e pediu aos pais e responsáveis que acompanhem os recados postados via Facebook e grupos de WhatsApp das escolas.

Já na terça-feira, 04, a Secretária Silvana e representantes das equipes diretivas estiveram no gabinete do prefeito Silvio Weber tratando sobre o retorno das aulas presenciais, a compra de merenda escolar e a viabilização do transporte escolar.retorno as aulas

Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 14:00 
Fale Conosco
(55) 3227-2000
Endereço
Av. Guilherme kurtz, n° 1065 
Itaara - Rio Grande do Sul
Cep 97185 - 000
©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br