Prefeito recebe a visita de representante do SEBRAE e viabiliza parcerias para o município

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de maio, o Prefeito Silvio Weber, recebeu em seu gabinete a visita do Técnico da Gerência Regional Centro do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Carlos Henrique Karsten Junior.

Durante o encontro, foram discutidas a realização de parcerias entre empresas e SEBRAE, com o apoio do Poder Público Municipal visando o fomento da economia local.

Na oportunidade, Karsten apresentou ao prefeito, o Plano “Sebrae: Foco, inovação e turismo” que é o cadastro de todas as empresas, hotéis e pousadas do município junto ao SEBRAE, com o intuito de alavancar o turismo no município.

Também foi apresentada ao chefe do executivo, a Sala do Empreendedor que oferece cursos de capacitação aos funcionários das empresas estabelecidas no município, entre outros serviços.

Também participaram da reunião, o Secretário de Planejamento e Gestão Thiago Kader e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Arthur Heinz. Em breve, a Prefeitura estará divulgando mais informações sobre o assunto.sebrae