É dado início às tratativas de adesão ao IPE

Itaara recebeu nessa última sexta-feira do mês, 30/04 pela primeira vez o presidente do IPE Saúde do Rio Grande do Sul Júlio Ruivo, que veio pessoalmente ao município iniciar as tratativas da adesão ao plano de saúde para o funcionalismo municipal.

Essa ação mostra a real preocupação da gestão do prefeito Silvio Weber com seu quadro funcional.

O trabalho foi possível com uma grande força tarefa que desde que Julio Ruivo assumiu iniciou o contato. Através do empenho e sempre preocupação com a região do hoje coordenador administrativo do IPE saúde Marco Jacobsen que prontamente atendeu a solicitação das Secretarias de Desenvolvimento Econômico com seu secretário Arthur Heinz, e da secretaria Extraordinária com sua secretaria Luciane Lemos.

Essa demanda foi acompanhada e também solicitada desde seu inicio, nos primeiros dias de Abril pelo vereador do PP André Burin.

ipe002ipe001