Prefeito recebe escritor e é presenteado com a obra “Quatro Estações”

Nesta semana, o Prefeito de Itaara Silvio Weber, recebeu em seu gabinete, a visita do Advogado e escritor Eduardo Fadul.

Na ocasião, ele presenteou o chefe do Executivo Municipal com seu primeiro livro intitulado “Quatro Estações: uma história de amor a vida” que foi escrito durante a pandemia e finalizado recentemente. Ele também entregou um exemplar para a Biblioteca do município, que foi recebido pela Secretaria de Educação Silvana Bandeira.

A obra de 128 páginas, foi escrita em linguagem objetiva e simples, e traz poesias e reflexões sobre a vida.

O livro foi escrito em plena pandemia do Coronavírus, entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021, sendo construído a partir da percepção do autor diante dos acontecimentos quotidianos, escrito em diversos lugares e momentos, como em bancos de praça, durante o almoço ou jantar, em viagens ou até mesmo no intervalo de uma conversa.

O Prefeito Silvio agradeceu a visita e os livros, desejando boa sorte ao escritor que mora em Santa Maria e trabalha em Itaara. Weber enfatizou que “ao ler o indivíduo adquire maior repertório, ampliando e expandindo seus horizontes cognitivos. Por esse motivo, a leitura deve ser incentivada desde a educação primária”, destacou o Prefeito.

escritor003

escritor001