Revitalização da Estrada do Perau

No dia 22 de abril realizou-se reunião das Prefeituras de Itaara e de Santa Maria, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turístico e Cultural de Itaara, Secretaria de Infraestrutura e Serviços e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Santa Maria a fim de projetar ações para a revitalização da Estrada do Perau que é um patrimônio histórico municipal.

Na ocasião, tratou-se sobre a revitalização da sinalização turística, das lixeiras, dos mirantes bem como da limpeza em geral. Nos próximos dias a equipe de ambas as prefeituras, realizarão um cronograma de atividades.

Estiveram presentes os representantes de Itaara: Jederson Pereira (Diretor de Turismo), Zenir dos Santos Oliveira (Diretor de Obras), Mirele Milani (Turismóloga) e os representantes de Santa Maria: Everton Falk (Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação), Ticiana Fontana (Secretária Adjunta), Michel Kessler (Superintendente de Desenvolvimento Econômico) e André Farias (Gerente de Projetos).

perau