(55)3227-2000   
Seg-Sexta 8:00 às 14:00

Itaara terá caixa eletrônico 24 horas

O município de Itaara terá nos próximos dias um banco 24 horas à disposição da comunidade. O caixa eletrônico será instalado no município em local ainda a ser definido nos próximos dias.

O caixa contempla todos os bancos e a confirmação da implantação no município foi confirmada na manhã deste sábado, dia 24 de abril, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Arthur Nagel Heinz.

Segundo Heinz, essa é uma antiga demanda da comunidade que durante à noite e aos finais de semana não tem um caixa eletrônico 24 horas à disposição, precisando se deslocar para Santa Maria em caso de emergência. “Essa demanda atende ao pedido da comunidade e foi uma solicitação do Diretor da Secretaria, Jederson Pereira da Silva que prontamente fomos atrás e que felizmente foi atendida pela empresa responsável pela distribuição destes caixas pelo país. O próximo passo agora, é escolher o local onde o equipamento será instalado”, informou o secretário.   

O Banco 24 Horas é prático, rápido, seguro e é considerado pioneiro em inovação e segurança. A empresa responsável por sua operação é a TecBan.

Atualmente opera mais de 23 mil unidades de caixas eletrônicos espalhados por todas as regiões do Brasil, onde além dos saques, os caixas permitem vários outros serviços bancários.

O Banco 24 Horas permite o acesso a mais de 100 instituições financeiras e entre elas, estão: Banco do Brasil; Banco Safra; Bradesco; Caixa Federal; Mercado Pago; Itaú e Santander, entre outras.caixa24hs

brasao

Av. Guilherme kurtz, n° 1065 
Itaara - Rio Grande do Sul
Cep 97185 - 000
 
(55) 3227-2000
 
Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 14:00 

Search