Prefeito se reúne com representantes do Recanto Marista Champagnat

Na quinta-feira, dia 15 de abril, o Prefeito Silvio Weber, recebeu em seu gabinete uma comitiva da Sociedade Meridional Marista, no ato representada pelo Irmão Lauro Hochscheidt (Ecônomo Provincial) Luís Cruz (Coordenador da Área de Gestão de Ativos) e Luiz Fernando Flores (Corretor de Imóveis).

Na oportunidade, a comitiva apresentou ao Prefeito, os planos com relação aos projetos futuros do Recanto Marista Champagnat para o município.

Também participaram do encontro, o Diretor de Planejamento do município, Luiz Henrique Lemos Moraes e o Secretário de Planejamento Thiago Kader.recanto

©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br