Prefeito se encontra com lideranças da comunidade São Geraldo

Na noite de terça-feira, dia 13 de abril, o Prefeito Silvio Weber, esteve reunido com lideranças da Associação Comunitária e do Conselho da Capela São Geraldo, do Km 23. O encontro ocorreu seguindo todos os protocolos de segurança, no salão da comunidade.

Também participou do encontro, o Pároco Padre Nelvi Jorge Ceolin. Na pauta do encontro esteve a recuperação do prédio da antiga Escola Municipal Tiradentes que foi desativada.

No momento foram discutidas várias hipóteses a serem estudadas. Essa foi a primeira reunião e os organizadores destacam que precisam do empenho de todos os moradores da comunidade para dar continuidade a iniciativa.

O Prefeito Silvio Weber, colocou a Prefeitura Municipal a disposição da comunidade para ajudar no que estiver dentro das possibilidades.saogeraldo