Prefeito, vereador e secretários apresentam demandas do município para Consultora de Negócios da RGE

Na manhã de terça-feira, dia 08 de fevereiro, o Prefeito Silvio Weber recebeu em seu gabinete, a visita da Consultora de Negócios da RGE de Santa Maria, Mari Lucia Santos e do Vereador Paulo Gilmar Garcia (MDB). Também participaram da reunião a Secretária Extraordinária Luciane Lemos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Arthur Heinz.

Na oportunidade, a consultora ouviu do prefeito, vereador e secretários, as demandas do município no que se refere aos serviços da concessionária de energia elétrica e foi pautada a possibilidade de o município fazer parte do projeto de regularização das ligações irregulares através de anuência de clandestinos, para aqueles que preencham os requisitos exigidos pela prestadora de serviços.

Durante o encontro, também foi discutido o apoio e participação da RGE em projetos sociais que visam incentivar a responsabilidade social no município.