(55)3227-2000   
Seg-Sexta 8:00 às 14:00

Agradecimento à comunidade de Itaara

                2020 exigiu dos gestores municipais determinação e força para o enfrentamento do maior desafio dos últimos tempos: a pandemia pela  COVID-19. E em Itaara não foi    2020 exigiu dos gestores municipais determinação e força para o enfrentamento do maior desafio dos últimos tempos: a pandemia pela  COVID-19. E em Itaara não foi diferente. A prioridade foi salvar vidas. 
              A partir da criação do Gabinete de Enfrentamento à COVID, formado pelas secretarias municipais, profissionais da saúde, da educação, da assistência social, do jurídico e defesa civil, o esforço conjunto foi CRIAR, IMPLANTAR e IMPLEMENTAR ações de enfrentamento à pandemia, especialmente voltadas ao cuidado da saúde da população, diminuição dos impactos da pandemia nas famílias em vulnerabilidade social e medidas que pudessem minimizar o prejuízo financeiro das empresas locais. A comunidade foi chamada e participou ativamente das ações que resultaram no bem comum, considerando a realidade atual em que o cuidado de si impacta a vida do outro.
           Portanto, o momento é de AGRADECER a TODOS que se uniram à Gestão Municipal participando das inúmeras Ações de Enfrentamento, união esta que foi importante para oferecer à população segurança e ajuda neste momento tão difícil pelo qual todos nós passamos.
              Como forma simbólica do reconhecimento da Gestão Municipal, o Prefeito Cléo Vieira do Carmo e a Vice Prefeita Marta Copetti fizeram entrega de certificados de agradecimento a pessoas, empresários, instituições e entidades que de forma conjunta foram incansáveis na luta contra o COVID.
 

brasao

Av. Guilherme kurtz, n° 1065 
Itaara - Rio Grande do Sul
Cep 97185 - 000
 
(55) 3227-2000
 
Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 14:00 

Search