Prefeitura de Itaara lança aplicativo CIDADE MOB

Prefeitura de Itaara lança aplicativo CIDADEMOB!

Está disponível para utilização, a partir desta segunda feira, dia 01 de junho, o aplicativo CIDADEMOB, desenvolvido pela empresa GOVBr, conectado às informações da Prefeitura de Itaara. O aplicativo oferece aos usuários funcionalidades e serviços cotidianos, como consultas de IPTU, consultas de débitos e matrículas imobiliárias, participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população, lista de estabelecimentos e prestadores de serviços locais, entre outros.

Além disso, empresas poderão consultar sua situação cadastral, seus débitos e emitir guias. Já as que prestam serviços à prefeitura, conseguem acompanhar os processos de empenho em todas as suas fases. Os servidores públicos do município também são contemplados no APP, com uma área exclusiva e acesso à folha de pagamento, férias e contracheques.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas play store e app store para celulares com sistema Android ou IOS. O CIDADEMOB também pode ser acessado pelo computador através do endereço m.cidademob.com.br.

IPTU - BOLETO DIRETO PELO APLICATIVO!

Os contribuintes que quiserem acessar seu IPTU 2020 pelo aplicativo, poderão gerar o boleto para pagamento à vista e também parcelado. O aplicativo dá a possibilidade de enviar o boleto por e-mail, para impressão e pagamento e os contribuintes que estão em dívida ativa com o Município poderão acessar as parcelas pelo aplicativo, sem necessidade de se deslocar até a Prefeitura. Os moradores de Itaara que possuem imóveis em outras cidades, onde o aplicativo também esteja disponível, poderão acessar o IPTU usando o CIDADEMOB.
O vencimento da COTA ÚNICA, bem como da primeira parcela do IPTU (caso tenha feito esta opção) será 30 de junho 2020.

Você pode solicitar o seu IPTU através do email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através do site http://itaara-portais.govcloud.com.br:8080/cidadao

Dúvidas:
Fones: (55) 3227.2000 – Ramal 2219 ou (55) 9 9977 0910