Pular para o conteúdo

Compartilhe:

Equipe da Saúde realiza parto dentro da ambulância

Equipe da Saúde realiza parto dentro da ambulância

A equipe da Unidade Básica de Saúde Central de Itaara realizou na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, um parto, dentro da ambulância do município.

A ambulância foi acionada após a mamãe Taciara da Mota do Canto entrar em trabalho de parto e um lindo bebê veio ao mundo cheio de saúde, graças à agilidade e competência dos profissionais da equipe.

Participaram do atendimento a Secretária de Saúde do município e Enfermeira Roselaine Machado, o Dr. Felipe Adams e o motorista Roberto.

A Secretária Rose não pensou duas vezes e prontamente foi auxiliar a equipe no atendimento da mamãe e do bebê que não esperou a chegada no hospital para vir ao mundo!

Este foi um dia que começou intenso e feliz para a equipe plantonista do Posto de saúde e que comemora o sucesso do atendimento.

Após receberem os primeiros atendimentos, mãe e filho foram encaminhados para o hospital e passam bem. Parabéns equipe!!!parto01parto02

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Concessão de Auxílio aos Estudantes dos Cursos Técnicos e Profissionalizantes e de Cursos Superiores...
    Apresentação da LDO dos Conselhos Municipais...
    Pular para o conteúdo