Prefeito recebe representantes da CRIR (Cooperativa de Trabalho de Recolhimento de Inservíveis Reciclados)

Representantes da Cooperativa de Trabalho de Recolhimento de Inservíveis Reciclados (CRIR), foram recebidos nesta segunda-feira, dia 22, pelo Prefeito Silvio Weber.

Na ocasião, Marcus Vinícius Barboza Nunes e a Advogada Valeria Quevedos Garcia, apresentaram o trabalho da Cooperativa para o gestor. Eles explicaram como funciona a separação do lixo reciclável e seu aproveitamento, bem como este trabalho também pode ser implantado no município envolvendo toda a comunidade.

A Cooperativa sediada em Santa Maria, tem como objetivo reaproveitar reciclando ao máximo possível, os resíduos inservíveis da sociedade, interagindo com o meio ambiente. Entre os produtos coletados pela Cooperativa também estão eletrônicos e vidros.

Também acompanharam o encontro, a Secretária Extraordinária Luciane Lemos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Artur Nagel Heinz.

O Prefeito ouviu atentamente o relato dos trabalhos desenvolvidos e irá conversar com sua equipe de governo para debater sobre o tema no município.

©2021 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br