ESTRADA DOS MINELLOS RECEBE SERVIÇOS PARA MELHORIA DO TRÁFEGO

Imprimir

Durante esta semana equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços da Prefeitura Municipal de Itaara realizaram intervenções ao longo da extensão da Estrada dos Minellos, na localidade de mesmo nome.

Patrolamento, empedramento, compactação e envaletamento foram serviços executados pelos servidores com o objetivo de proporcionar melhor tráfego dos veículos na localidade, reivindicação que era apresentada pelos moradores.

“Sabemos da importância da via para a comunidade e procuramos fazer de forma efetiva o serviço, assim como outras demandas que estão na organização da Secretaria de Infraestrutura para serem realizadas nos próximos dias” destacou a Prefeitura em exercício Salete Desconzi.

Para contatar com a Secretaria e apresentar solicitações de serviços públicos basta encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ligar para o (55) 3227.2000 (Ramal 2606) ou, ainda, presencialmente junto à Travessa Jobim, s/nº.