ESCOLA PINTO RIBAS REALIZA ENTARDECER NATALINO E MOSTRA PEDAGÓGICA

Imprimir

Foi com muito conhecimento e em clima natalino que a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Euclides Pinto Ribas acolheu a comunidade escolar no início da noite da última sexta-feira, 09 de dezembro de 2022.

O evento “Entardecer Natalino & Mostra Pedagógica” teve por finalidade marcar o encerramento das atividades do ano letivo e, na ocasião, reuniu dezenas de pessoas em um verdadeiro espetáculo.

Equipe diretiva, professores, alunos, estagiários, funcionários, pais e comunidade se fizeram presentes nas apresentações que aconteceram nas dependências da instituição escolar.

A Prefeita em exercício, Salete Desconzi, esteve representada pela Secretária de Município de Educação e Desporto, Denize Gehres, e parabenizou a escola destacando a importância do momento.

“Foi um belíssimo momento de conhecimento e integração planejado e executado por toda a comunidade escolar. Parabenizo aos envolvidos e, enquanto Gestão Municipal, entendemos a importância de, cada vez mais, investirmos e qualificarmos a nossa educação” destacou Tita Desconzi.

Compõe o corpo diretivo da EMEF Euclides Pinto Ribas:

DIRETORA – Elizebete Rodrigues da Hora

SUPERVISORAS ESCOLARES – Silvana Bandeira e Iriane Monbach

APOIO PEDAGÓGICO – Neli Stello