Prefeito, Secretários e Vereadores vão até a Corsan em busca de melhorias para o município

Imprimir
Prefeito, Secretários e Vereadores vão até a Corsan em busca de melhorias para o município
Na terça-feira, dia 31 de agosto, o Prefeito de Itaara, Silvio Weber, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, Thiago Kader e do Procurador Jurídico do município, Tiago Adede y Castro, estiveram na capital gaúcha reunidos na sede da Corsan. A comitiva também contou com o apoio dos Vereadores André Burin da Silva (PP), Lauderi Marques de Oliveira (PSB) e Roberto da Rosa (PP).
Durante o encontro foram tratados assuntos referentes à Barragem Rodolfo Costa e Silva; a instalação do reservatório da Vila Etelvina e a extensão da rede de água.
O Prefeito explica que o objetivo do encontro foi alinhar as necessidades do município com o planejamento da Corsan para os próximos meses, tendo em vista o fim do prazo de contrato de cessão da Barragem Rodolfo Costa e Silva. O gestor também questionou a morosidade da Corsan em algumas demandas, como por exemplo a finalização da obra de instalação do reservatório na Vila Etelvina.
A Corsan informou que estará enviando nos próximos dias um modelo de minuta do contrato para ser analisada pelo Poder Executivo.
241365267_814168732597466_3153747402233808571_n.jpg