Reunião tratou sobre a criação da Guarda Municipal em Itaara

Imprimir
Reunião tratou sobre a criação da Guarda Municipal em Itaara
Na manhã desta sexta-feira, dia 13 de agosto, uma reunião no gabinete do Prefeito Silvio Weber tratou da criação de uma Guarda Municipal em Itaara.
De acordo com informações do Chefe de Gabinete, Zenir Oliveira, o encontro teve como finalidade elaborar um estudo para o projeto de criação da guarda municipal, onde possivelmente serão utilizados os servidores do quadro de carreira do município (zeladores).
Para dar continuidade ao projeto, o Prefeito determinou a criação de uma comissão que ficou encarregada de dar segmento ao tema que ficou composta pelos servidores: Cleverton Ferraz, Zenir Oliveira, Luciane Lemos, André Diaz e pelo Comandante da Brigada Militar Volmir Humberto Flores. A comissão deverá fazer todos os contatos e inclusive visitar outros municípios que já fizeram a implantação do serviço para obter informações.
Segundo o Prefeito Silvio Weber, “a ação faz parte de seu plano de governo com o objetivo de ajudar na segurança pública do município. “Apesar da segurança pública ser um dever do estado, nós, como município, podemos fazer a implantação da Guarda Municipal para dar apoio a Brigada Militar, pois esta é nossa forma de contribuir para melhorar a segurança no município”, disse.
Além do Prefeito, participaram da reunião, o Comandante da Brigada Militar, Sargento Volmir Humberto Flores, a Secretária Extraordinária Luciane Lemos, o Chefe de Gabinete Zenir Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento Turístico e Cultural Jederson Pereira, e os servidores André Diaz e Cleverton Ferraz.
236000124_802574283756911_8964670819795280156_n.jpg