Prefeitura recebe doação de câmeras de monitoramento

Prefeitura recebe doação de câmeras de monitoramento
Na semana passada, o Prefeito Silvio Weber, recebeu em seu gabinete a visita do empresário Aldori Paulo Bonna, sócio/diretor da Bonna Gestão Contábil e Tributária e do Comandante da Brigada Militar do município, Sargento Volmir Humberto Flores.
Durante o encontro foi firmada uma parceria público/privada onde o empresário realizou a doação de duas câmeras de monitoramento ao Poder Público Municipal para instalação no município se somando às outras quatro existentes e que estão integradas no sistema de cercamento eletrônico do Estado e ficam 24 horas sendo monitoradas no Centro Integrado de Segurança Pública de Santa Maria.
O Prefeito Silvio Weber agradeceu a doação e disse que a Prefeitura Municipal se compromete a fazer a instalação e manutenção destes equipamentos que serão instalados nos próximos dias. “Fico muito feliz que as empresas locais estejam empenhadas em colaborar com a segurança pública do município. Parcerias como estas são de extrema importância para o desenvolvimento do município e são sempre muito bem-vindas”, informou o Prefeito.
Também participaram do encontro, o Secretário de Planejamento e Gestão, e Secretário interino de Educação, Thiago Kader, o Secretário de Infraestrutura e Serviços, Oberdan Nunes da Rosa e o Procurador Jurídico, Tiago Adede y Castro.
237460997_802057733808566_3827981612418541807_n.jpg